Monociclo Elétrico Veteran Patton 3000W
Descrição do Produto
Monociclo Elétrico Leaperkim Veteran Patton
A Eletricz é especialista em micro mobilidade elétrica. Se você está procurando por monociclo elétrico, patinete elétrico ou bike elétrica, está no lugar certo.
Monociclo Elétrico Leaperkim Veteran Patton 2.220WH
O Veteran Patton apresenta um desempenho extraordinário com um motor de alto torque avaliado com potência de pico de 7000 W. Com incríveis velocidade, este monociclo elétrico oferece uma experiência única e emocionante. Equipado com um motor de liga de magnésio, a potência é otimizada com a presença de 24 MOSFETs, e fios de fase mais espessos capazes de suportar até 680A de corrente máxima! Essas melhorias não apenas refletem o compromisso com a inovação, mas também elevam o padrão de desempenho do Patton a patamares inigualáveis no mercado atual.
Bateria
A bateria Samsung 50E de 2.220WH do Patton não apenas contribui para a robustez da estrutura, mas também oferece uma impressionante autonomia de até 120 km com uma única carga. Essa qualidade de bateria proporciona uma experiência prolongada e confiável, tornando o Patton ideal para deslocamentos de longa distância. O peso do chassi, a 126 volts de torque e a eficiência da bateria se combinam para criar um equilíbrio excepcional entre potência e durabilidade.
O Veteran Patton surpreende no on e no offroad, transpondo obstáculos com facilidade e que transmite ao condutor muito mais suavidade em qualquer trajeto, seja em relevos e buracos ou até mesmo nos degraus das calçadas.
Lembrando que o desempenho de um veículo elétrico pode variar de acordo com o peso do condutor, condições da via, o nível da bateria, temperatura, entre outros.
É importante ressaltar que a autonomia da bateria apresentada se refere ao dado nominal, informado pelo fabricante e constatado por testes práticos em condições ideais de utilização. Fatores como o peso total do condutor, velocidade média, ladeiras, tipo de solo, vento contrário e temperatura externa podem interferir no consumo da bateria e levar a variações de consumo que podem chegar a mais de 50% da carga.
Suspensão de Alto Desempenho:
O sistema de suspensão do Patton é um destaque, proporcionando uma condução suave mesmo em terrenos irregulares. Com um sistema de suspensão à base de óleo 66lbs, oferece 80mm de curso, garantindo conforto e estabilidade em qualquer ambiente. O design de corpo de liga de alumínio de qualidade aeronáutica, juntamente com estojos de bateria anticolisão, adiciona uma camada extra de resistência, mantendo a integridade estrutural do monociclo elétrico.
Conectividade
O Veteran Patton possui acesso por bluetooth ao aplicativo da fabricante onde é possível verificar todos os detalhes de navegação e registros de viagens como um verdadeiro computador de bordo. E, configurar o limite de velocidade, modo de condução, modo dos faróis e entre outros.
Iluminação
O Veteran Patton possui display de nível de bateria, velocidade entre outros. Possui também farol e luz de freio.
Segurança
Equipado com um motor de liga de magnésio, a potência é otimizada com a presença de 24 MOSFETs, e fios de fase mais espessos capazes de suportar até 680A de corrente máxima! Essas melhorias não apenas refletem o compromisso com a inovação, mas também elevam o padrão de desempenho do Patton a patamares inigualáveis no mercado atual. proporcionando segurança adicional.
Importante: Todos os monociclos elétricos requerem atenção com relação aos limites de velocidade de cada modelo, inclinação e aceleração máxima. Para isso, existem recursos de controle tanto através do aplicativo quanto pelo próprio veículo, que emite alarmes sonoros e táteis toda vez que um destes limites estiver próximo de ser atingido. Mas lembre-se que o maior responsável pela sua segurança é você mesmo. Use sempre os equipamentos de proteção. Os monociclos elétricos são muito seguros e possuem vários dispositivos que avisam você sobre o desempenho do equipamento, ou mesmo, quando ele está sendo utilizado acima do limite.
• Observe o limite de cada modelo e atente-se para o fato de que os monociclos elétricos não possuem comando de freio. Eles se utilizam de um acelerômetro que aumenta ou diminui a velocidade conforme a inclinação do seu corpo. Portanto, o correto é dizer que se trata de uma redução eletrônica.
• Jamais ultrapasse a velocidade máxima do equipamento. Você irá aprender adiante como configurar a velocidade e os avisos sonoros antes do TILT BACK.*
• Os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) são muito recomendados para proteger você em uma eventual queda. Não saia de casa sem eles: Wristguard (munhequeira com tala), cotoveleira, joelheira e capacete. Nunca incline demais o corpo para acelerar.
Treinamento
O monociclo elétrico é divertido e muito gostoso de pilotar, mas ninguém nasce sabendo. Basta treinar um pouco e a evolução do aprendizado é muito rápida. Tanto que, em pouco tempo, você perceberá uma evolução exponencial do seu desempenho. Isso, muitas vezes, faz com que o monociclista se torne autoconfiante rapidamente e é comum observar certos descuidos com relação aos limites do equipamento, às vias adequadas para circulação e ao uso dos EPIs. Não se deixe enganar: nem sempre a experiência garante a segurança. O bom monociclista será sempre aquele que transmitir responsabilidade, prudência e respeito ao seu redor. O monociclo elétrico possui um sistema chamado de self-balance que reconhece a inclinação do corpo através de um giroscópio eletrônico e acelerômetro: ele irá acelerar e desacelerar de acordo com a pressão aplicada sobre ele. A aceleração e a desaceleração acontecem de acordo com a pressão aplicada sobre o equipamento, ou seja: quanto maior a pressão, maior será a aceleração. Uma pessoa de 120 kg, por exemplo, precisará inclinar menos o corpo se comparado a uma pessoa de 60 kg, para atingir a mesma velocidade. Durante a condução, quanto maior a velocidade, maior esforço do motor do monociclo elétrico e menor a potência restante que o equipamento irá oferecer. JAMAIS incline o corpo para a frente quando atingir 70% do limite da velocidade máxima do equipamento para que você não exceda a potência máxima do motor. Essa aceleração deverá ser feita de modo gradativo. Em nosso canal www.youtube.com/eletricz você pode assistir à aula tutorial e aprender os primeiros passos. E se estiver em São Paulo ou Rio de Janeiro, poderá treinar com nossa equipe.
Resolução Contran 996 - 15/06/2023 Para Autopropelidos E Ciclomotores.
O Monociclo elétrico é classificado como um equipamento de mobilidade individual autopropelido. A potência máxima permitida é de até 4000 Watts, com velocidade de até 32 km/h de fábrica. Velocidades superiores a essa são destinadas a espaços privados. Não estão sujeitas a registro, licenciamento, emplacamento ou recolhimento de IPVA. Cap. I art. 2º II, III e VI par. 1º, cap. II art. 3º, art. 4º, cap. III. Para mais informações, consulte a resolução na íntegra pelo link: Resolução Contran Nº 996 de 15 de junho de 2023.
Bem-vindo ao nosso Monoclube!
Características do produto
Bateria | 2220 Wh |
Velocidade máxima | 70 km/h |
Ângulo de subida | 45º |
Autonomia | até 120 km |
Motor | 3000 W |
Marca | Leaperkim |
Tempo de recarga (aproximado) | 8h |
Tensão da bateria | 126V |
Carga máxima | 120 kg |
Roda | 16" x 3" |
Suspensão | 66 lbs |